GNT estreia programação de verão nesta semana


© Bob Paulino


O GNT se prepara para esquentar o mês de janeiro com a estreia da programação de verão, que traz, entre as novidades, temporadas inéditas e reapresentações de séries e programas que conquistaram o público.





VOCÊ VIU? VIVA estreia “Era Uma Vez” em novo horário de novelas

“Vikings”: final da 6ª temporada chega no Brasil nesta quarta

Peaky Blinders e Stranger Things são as séries mais buscadas

Veja o antes e depois dos galãs de novelas mexicanas

Já nesta segunda-feira (4), às 22h15, Fábio Porchat e seus parceiros Emicida, João Vicente e Chico Bosco vão colocar a conversa em dia direto de um cenário muito especial, o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, no “Papo de Segunda Verão”.

Logo após, às 23h15, o público vai acompanhar a terceira temporada da série “The Good Doctor”, que retrata a rotina de um jovem médico com autismo trabalhando em um renomado hospital. A atração é exibida de segunda a sexta e ainda conta uma maratona aos sábados, a partir das 19h30.



Ainda nesta segunda, o GNT exibe a série original Globoplay “Eu, a Vó e a Boi”, escrita por Miguel Falabella, que traz a história de uma inimizade entre duas vizinhas que atravessa décadas. No ar de segunda a sábado, à 0h.



Já na quarta-feira (6), às 22h15, o “Saia Justa Verão” marca o reencontro de Astrid Fontenelle e suas companheiras de sofá Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty em um cenário luminoso e ao ar livre, como pede a estação mais quente do ano.

E no domingo (10), às 21h15, o pessoal de casa vai poder rever a primeira e segunda temporadas de “Mister Brau”, sucesso da TV Globo exibido entre 2015 e 2018. Na trama, Mr. Brau (Lázaro Ramos) é um cantor popular casado com Michele (Taís Araujo), empresária, coreógrafa e esposa controladora. Ele é emoção, ela é razão. Os dois vivem brigando, no entanto, não vivem um sem o outro.






Close sidebar