Karol Conká e Marcela Mc Gowan estreiam série feminina na TV


© Divulgação


Que tal uma conversa sem tabus sobre a sexualidade da mulher? “Prazer, Feminino” é a nova série que vai ao ar no YouTube do GNT, a partir desta quinta-feira (1), às 19h, e conta com apresentação de Marcela Mc Gowan e Karol Conká.





VOCÊ VIU? Marieta Severo é escalada para novela “Um Lugar ao Sol”

Mara Maravilha e noivo testam positivo para a Covid-19

RBD anuncia live paga e revolta os fãs

Christina Aguilera cancela a turnê “The Xperience”

Novidade na programação digital do GNT, a série é dividida em duas temporadas, com quatro episódios cada. O programa vai mostrar pontos de vista diferentes e complementares sobre determinado tema, com um papo sincerão, divertido, cheio de informação e troca de experiências entre as amigas.

Marcela, obstetra, ginecologista e formada em sexualidade humana e terapia sexual, e Karol, cantora divertida, com muita personalidade e sem papas na língua, recebem no episódio de estreia a apresentadora Titi Muller, a atriz Roberta Rodrigues, e a influenciadora e historiadora Giovanna Heliodoro (@Transpreta) para falarem sobre o tema “Currículo Sexual” e debater: afinal, quem transa muito transa bem? E quem transa pouco, transa mal?

No segundo episódio, que vai ao ar dia 8, o público vai poder conferir a influenciadora digital e criadora do @CanalDasBee, Jessica Tauane, MC Carol e Jout Jout para saber o que faz uma mulher brochar. No dia 15, para falar mais sobre ‘Sexting’ – um recurso tão explorado na quarentena para aquecer os corações de quem ficou isolado sozinho -, a dupla recebe Bruna Linzmeyer, a influenciadora digital Yas Campbel e a cantora Pepita. E, no dia 22, para fechar com chave de ouro, elas discutem sobre outras possibilidades do prazer além da penetração com Mariana Goldfarb e a influenciadora Bielo Pereira (@hellobielo).