“Gravação em 2021”, diz Walcyr sobre “Verdades Secretas”


© Divulgação/TV Globo


Protagonizado por Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi, “Verdades Secretas” foi um sucesso absoluto produzido pela TV Globo no ano de 2015. Já com a continuidade garantida, o autor Walcyr Carrasco foi questionado sobre as datas de gravação e lançamento durante uma live com a jornalista Lilian Pacce.





VOCÊ VIU? Babu Santana vai interpretar pugilista Maguila no cinema

Marcela afirma que deseja reencontrar Daniel após quarentena

Irmão de Anitta surpreende ao surgir com corpo sarado

Felipe Titto investe na fabricação de máscaras de proteção

“A gravação deve ser 2021, mas é uma decisão da empresa. A princípio, seria para o ano que vem, com lançamento primeiro na Globoplay e, depois, na TV aberta”, afirmou o escritor.

O mundo da teledramaturgia parou por causa da pandemia do novo coronavírus e Walcyr destacou que não sabe quais serão as mudanças nesta retomada. “Não sei como será essa volta. Em novelas, contamos histórias de amor. Como ficará? Menos beijos, beijo programado? Vamos ver…”

A verdade é que o problema é muito maior do que pensar em uma maneira segura de contar os romances na TV. Walcyr Carrasco foi além e demonstrou outras preocupações. “Cena de beijo é o de menos diante de tanto surto e falta de recursos”, afirmou. “Vamos aguardar e torcer para essa quarentena chegar logo ao fim, mas nada de fim antecipado. Vamos respeitar as medidas”, concluiu.