Gravado no Vidigal, Thiago Martins lança seu primeiro DVD




Ator e cantor, Thiago Martins surgiu como uma grande aposta na TV Globo. Agora, o artista dará um importante passo na carreira: o lançamento do seu primeiro DVD. Uma casa na praia do Vidigal foi o local escolhido por Thiago para a gravação, que deve ser lançada ainda neste mês de junho.

VOCÊ VIU? Ator José de Abreu anuncia saída da Rede Globo após 40 anos

Andressa Suita revela planos para o futuro com Gusttavo Lima

Ivete Sangalo anuncia lançamento de duas músicas inéditas

Mumuzinho revela ansiedade para 1ª live: “Muito especial”

“Escolhi um lugar que é na avenida Niemeyer, onde eu cresci. Sou nascido e criado no Vidigal. E a praia do Vidigal é onde eu nasci, onde eu comecei a pegar onda. E eu tenho uma história particular com essa casa [onde aconteceu a gravação]. É uma propriedade particular, e eu sempre tentava invadir para tomar banho de piscina. Já tomei muito cascudo quando era moleque”, lembrou o cantor em entrevista para o UOL.

“Anos depois, gravei meu primeiro DVD nessa casa. A vida é muito isso. Não desistir, se empenhar nos nossos objetivos. Muita gente falava que era impossível chegar, que não ia dar, para eu procurar outra coisa [como profissão]. E eu nunca escutei isso. O fato de eu ter nascido na favela não me faz diferente de ninguém, pelo contrário. A minha motivação é ainda maior.”

O ator também comentou sobre a novela “Amor de Mãe” e revelou que não sabe quando as gravações da trama das 21h devem ser retomadas.

“Eu nem lembro onde a novela parou, para ser sincero”, brincou o intérprete de Ryan. “Eles não falaram nada ainda sobre essa volta. A gente tem um grupo com todos os atores, gerentes da novela, produção. E a gente vem se falando, mas nada sobre a volta. Falamos mais sobre a saudade que temos sentido, sobre o desejo de voltar com a novela, que era muito prazerosa de se fazer”, contou o ator.



Close sidebar