HBO lança trailer oficial de “Industry”


© Divulgação/HBO


A HBO apresentou o trailer oficial da série “Industry”, que estreia no dia 9 de novembro, às 0h, na HBO e na HBO GO. Dos criadores estreantes Mickey Down e Konrad Kay, a série gira em torno de um grupo de jovens recém-formados que competem por um número limitado de vagas em um grande banco internacional de investimentos em Londres.





VOCÊ VIU? Juju Salimeni descarta a possibilidade de engravidar

Bernardinho e Fernanda Venturini se separam após 25 anos

Nego do Borel compra barco: “Falei que era questão de tempo”

Sharon Stone desiste de namoros: “As pessoas são desonestas”

Protagonizada por Myha’a Herrold (“The Tattooed Heart”), Marisa Abela (“Cobra”), Harry Lawtey (“City of Tiny Lights”), David Jonsson (“Deep State”) e Nabhaan Rizwan (“Mogul Mowgli”), como “os recém-formados”, e Conor MacNeill (“Artemis Fowl”), Freya Mavor (“Skins”), Will Tudor (Game of Thrones, da HBO) e Ken Leung (High Maintenance, da HBO), como “A Gerência”, “Industry” mostra a “caixa preta” do mundo das altas finanças pelos olhos de Harper Stern (Myha’a Herrold), uma jovem talentosa nascida em Nova York.

A partir da perspectiva desse grupo de jovens movidos ​​pela ambição, pelos romances e pelas drogas, “Industry” aborda questões de gênero, raça e classe social no trabalho, à medida que eles começam a construir suas identidades dentro do ambiente de muita pressão do centro de operações do banco Pierpoint & Co.

SINOPSE



Harper Stern se mudou de Nova York para Londres com o objetivo de trabalhar no respeitado Pierpoint & Co. e nada a fará desistir. Ela vai demonstrar que é a melhor entre os recém-formados. Mas sua trajetória fica mais difícil quando se vê cercada de pessoas nascidas com privilégios. Uma situação de desafios também é vivida pela colega Yasmin (Marisa Abela), que, apesar da sua origem, está cansada de ser subestimada profissionalmente.



No Pierpoint, Harper e Yasmin precisam provar que são profissionais valiosas. Entre seus colegas também está Robert (Harry Lawtey), que chega ao banco acreditando na prometida meritocracia e achando que vestir um terno vai distanciá-lo do seu passado de filho da classe trabalhadora. Seu companheiro de quarto é Gus (David Jonsson), ex-aluno de Eton e Oxford que cresceu programado para estar em instituições como o Pierpoint e vê o banco como um passo a mais nas experiências que o levarão a Downing Street, sede do governo britânico.

Outro recém-formado é Hari (Nabhaan Rizwan), que sonhou a vida toda com trabalhar no sistema financeiro, se veste de modo marcante e está decidido a vencer, custe o que custar.

No ecossistema da hierarquia do Pierpoint, os recém-formados aspiram a ocupar os postos dos diretores, enquanto estes olham discretamente para baixo, com medo, perguntando-se quem tomará o lugar deles. Na mesa de vendas (CPS), o diretor-geral Eric (Ken Leung) é o corretor número um. Ele vê o potencial de Harper e a protege, enquanto a vice-presidente Daria (Freya Mavor), um contrapeso para a estratégia agressiva de vendas de Eric, mostra a Harper que existe mais de uma maneira de exercer a função.

O chefe direto de Yasmin na mesa de câmbio (FX) é Kenny (Conor MacNeill), um vice-presidente cujos preconceitos o impedem de ver o mérito dela. Theo (Will Tudor) é um jovem analista de pesquisa que se destaca no Pierpoint pelo seu entusiasmo e pelas suas fortes conexões com o mercado. Eles acabaram de sair da universidade, mas as demandas e as expectativas dos mentores e do setor em si são muito altas. Esse mundo seduz os recém-formados e os leva a agir de modo inesperado justamente na fase da vida em que estão descobrindo quem são.