Inês Galvão revela desejo de voltar à TV: “Muita vontade”


© Facebook


Longe das telinhas há 18 anos, Inês Galvão revelou que deseja retornar às novelas. Com sua última participação em “Uga Uga” (2000), da Globo, a atriz contou que tem recebido muito apoio de seus filhos.





VOCÊ VIU? Em “Paraíso”, Renato será desmascarado por Clara

Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos

Pedro Scooby irrita atendentes em camarote da Sapucaí

Globo produzirá reportagem especial sobre Kaysar do “BBB 18”

“Meus filhos estão me dando a maior força e me apoiando em tudo. Tenho muita vontade de fazer TV. Quando parei de atuar, aos 28 anos, não tinha tanta bagagem. Ao assistir, penso que faria tudo diferente hoje”, disse ao jornal “O Globo”.

A veterana, que precisou pausar seus trabalhos para se dedicar à família, destacou que não se arrepende de ter largado tudo para cuidar do marido, Gaúcho – que morreu em 2016, vítima de câncer.

“Na época, só tínhamos os dois primeiros e fomos para Cuiabá. Larguei tudo aqui. Fora a carreira de atriz, tinha uma fábrica de jeans. Ele foi o amor da minha vida e não me arrependo. […] Em 2014, resolvemos voltar pao Rio e eu iria retomar minha carreira, mas aí descobrimos que a doença dele tinha avançado muito. Então, tive que colocar a atriz no armário de novo”, relatou.



Sucesso em “Bebê a Bordo” (1988) – que está no ar no canal Viva -, Inês contou que tem acompanhado a trama: “Estou adorando, pois, na correria das gravações, não dava nem tempo de assistir. É a primeira vez que acompanho a trama. Fico impressionada com a repercussão enorme da reprise. O número de seguidores nas minhas redes sociais aumentou muito, todo mundo está comentando. As pessoas me param na rua até hoje”.