Íris Stefanelli revela que foi assediada por diretor da RedeTV!


© YouTube


Íris Stefanelli relembrou seu período como funcionária da RedeTV!, em entrevista ao canal de Mamma Bruschetta no YouTube, e revelou que foi assediada moralmente por um diretor, que chegou a tentar sabotar sua carreira.





VOCÊ VIU? Caio Castro é acusado de vandalismo em evento na Espanha

Jatinho de Meghan Markle e Principe Harry é atingido por raio

Namoro de Bruna Marquezine e Neymar pode ter chegado ao fim

Bruna Marquezine vira piada por erro ortográfico em tatuagem

“A RedeTV! é uma mãe, uma empresa maravilhosa, mas passei 11 anos com o carma de um diretor, que eu vou te falar uma coisa… pensei em desistir porque, se eu pegar outro desses, não sobrevivo, não”, lamentou.

E continuou: “Ele passou a vida tentado puxar meu tapete. Se eu falar dele, vai me processar. Ele já me ameaçou um dia. Se eu tiver que pagar algum pecado, paguei ali”.

Os ataques, segundo a ex-BBB, eram frequentes e as ameaças foram intensas até quando ela apresentou o “TV Fama” como substituta de Flávia Noronha – durante sua licença-maternidade.

“Esse homem ia ao meu camarim todo dia: ‘Você vai ter que sair’. Era um terror! ‘Seu salário é muito bom, tem muita gente querendo o seu lugar’. Era todo dia essa ameaça, isso me dava medo. Já chorei muitas noites por causa disso”, relembrou.