Irritada, procuradora tira microfone das mãos de repórter


© Band


Repórter da TV Band Triângulo, Ricardo Martins foi agredido por uma procuradora nesta quarta-feira (20), durante gravação para o “Brasil Urgente”. O repórter apurava uma matéria sobre o salário de vereadores em Uberlândia, Minas Gerais, quando a cena polêmica foi registrada pelas câmeras.

VOCÊ VIU? Geraldo Luis engata namoro com bailarina do “Domingo Show”

Day McCarthy foi presa por prostituição, segundo polícia

“História de amor”, avalia Túlio sobre namoro com Fátima

Gravação de especial de Rodrigo Faro termina em agressão

O jornalista seguiu à Câmara dos Vereadores para acompanhar uma coletiva de imprensa convocada pelo presidente da casa, mas Alice Ribeiro foi quem comandou o encontro. O profissional, então, quis saber mais sobre o aumento de R$ 3 mil que os políticos da cidade passariam a receber.

Inconformada com o questionamento, a entrevistada tirou o microfone das mãos de Martins e ainda o chamou de “capcioso”. “Foi um apuro. Confesso a você que nem tive reação”, contou a vítima, que também não conseguiu respostas dos vereadores, ao “Uol”.

Ricardo ainda acrescentou que ficou com medo de tomar alguma atitude porque não queria ser mal interpretado. “Porque é mulher, o que eu poderia fazer? Qualquer coisa que eu fizesse, eu estaria errado”, avaliou sobre a confusão.



Close sidebar