Ivete Sangalo deixa o “The Voice” e Brown está de volta


© Divulgação/TV Globo


A nova temporada do programa “The Voice Brasil” está confirmada para o segundo semestre na TV Globo. No entanto, a emissora anunciou algumas mudanças nesta quarta-feira (29). Entre elas, Ivete Sangalo deixou o quadro de técnicos e Carlinhos Brown está de volta ao reality para avaliar e treinar os participantes na bancada que já tem Lulu Santos, Michel Teló e IZA.





VOCÊ VIU? Caio Ribeiro e a esposa estão com Covid-19, diz Galvão Bueno

Último desejo: Amigo revela filho de Rodrigo Rodrigues

Ex-BBB, Marcela revela que teve crises de pânico e ansiedade

Ex-BBB, Rafa Kalimann se muda para cobertura em São Paulo

A cantora baiana participou do programa nos últimos três anos e também foi técnica no “The Voice Kids”. “Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o ‘The Voice’ é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como IZA, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!”, disse Ivete ao GShow.

Brown revelou estar ansioso para dividir o programa com IZA pela primeira vez. “Estar no ‘The Voice Brasil’ é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós”, comentou.

  • Ivete Sangalo © Globo/ Victor Pollak
  • the voice © TV Globo
  • © TV Globo
  • © Instagram
  • Ivete Sangalo © Divulgação/TV Globo