Ivo Holanda é ameaçado com faca durante pegadinha


© Instagram


Ivo Holanda revelou que passou por uma situação assustadora durante a pegadinha do “Câmera Escondida”, no “Programa Silvio Santos”, do último domingo (1). O ator disse que ao se fingir de flanelinha, chegou a ser ameaçado com uma faca.





VOCÊ VIU? Morre ex-diretor da Globo, Toninho Drummond; veja destaques!

Noiva defende Thammy Miranda: “Meu macho”

“BBB”: Patrícia sobre Gleici: “Parto a cara dela num soco”

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

“Um cara puxou uma faca da porta do carro e eu gritei: ‘Produção, o cara está com uma faca!’. Daí ele escondeu”, contou o humorista ao “Uol”.

E continuou ao afirmar que acontecem coisas inesperadas nessas situações. “Às vezes têm coisas que acontecem que eu não percebo. Quando eu corri, a vítima [da pegadinha] correu atrás de mim e o policial desceu da moto”, relatou.

E não parou por aí: “O Adriano ficou na frente do policial e gritou, ‘Calma aí, é uma gravação! É uma gravação!’. A policial, então, gritou para o outro policial: ‘É o Ivo Holanda!’. Ela me reconheceu rápido”.



Vale lembrar que na brincadeira, o artista e Adriano Arbol lavavam os para-brisas dos veículos em um semáforo sem autorização dos donos. Após irritarem os motoristas por cobrarem pela limpeza, a dupla jogava um balde de lama no carro. Um motorista acabou descendo do carro e perseguindo o ator, que foi enquadrado por um policial.