Jards Macalé está no “Metrópolis” desta sexta-feira (15)


© Divulgação


Nesta sexta-feira (15), o “Metrópolis” apresenta o compilado #NegrasMelodias, com foco em grandes nomes que marcaram e marcam as harmonias da música brasileira: Jards Macalé, Luiz Melodia e Itamar Assumpção.





VOCÊ VIU? Yasmin Brunet revela apoio à Duda Reis: “Estou ao lado dela”

“Gênesis”: Ana Terra vive a filha de Adão e Eva, Renah

“Quesitos”: Milton Cunha estreia programa sobre Carnaval

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável

Para isso, a edição conversa com o próprio Jards Macalé, que além de cantor e compositor, é também ator; com o jornalista e escritor Toninho Vaz; e com o artista visual Danton de Paula. Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., o programa é exibido a partir das 19h25, na TV Cultura.

Jards Macalé – ou “vários Macalés que formam um Jards indivisível”, como ele próprio se definiu – fala sobre a publicação de sua biografia Jards Macalé – Eu só faço o que eu quero. Toninho, por sua vez, fala a respeito de seu livro “Meu Nome é Ébano – Vida e obra de Luiz Melodia”, enquanto Danton conversa sobre as duas obras que criou para o novo Museu Itamar Assumpção. A edição ainda inclui o guia de final de semana com Adriana Couto e uma reportagem expandida da #ArteEmMovimento, que foca na exposição de Edgar Degas no MASP, com destaque para a Bailarina de Catorze Anos.