Jô Soares fica ‘perdido’ em entrevista e é acusado de constranger vlogueira Jout Jout


© TV Globo


Um dos fenômenos da internet, Julia Tolezano, a Jout Jout, foi entrevistada por Jô Soares e virou assunto nas redes sociais, na noite da última quinta-feira (12). Não por causa do que falou no “Programa do Jô”, mas por seu constrangimento.





Acontece que o apresentador pareceu não conhecer a vlogueira, que já acumula quase 500 mil pessoas inscritas em seu canal no YouTube, tampouco sobre o conteúdo de seus vídeos e sua postura em defesa dos direitos das mulheres.

Logo no início da atração, a jornalista comentou sobre seu trabalho e exemplificou os assuntos que aborda na rede. Sem questionar sobre a entrevistada, o anfitrião focou apenas no tal vídeo. “Não era para ser sobre isso”, comentou ela, aos risos.

Na sequência, Jô mostrou um dos vídeos que deram maior destaque à convidada, o “Não Tira o Batom Vermelho”, feito após uma conversa com uma seguidora de Julia, e que trata de relacionamentos abusivos.



“Ela estava em um bar com o namorado abusivo e ele balançou o guardanapo na cara dela e disse: ‘Tira esse batom que você está parecendo uma pu**’. E eu pensei: ’Não pode, vou fazer um vídeo sobre isso agora”, explicou ela.



Jô questionou Jout Jout sobre o tal batom, e quis saber se a moça tinha mesmo cara de prostituta. “Não tem nenhuma que tenha cara de pu**?”, quis saber. Visivelmente constrangida, a vlogger apenas rebateu: “O que é cara de pu**, não é mesmo? […] Não sei se tem essa cara”.

Logo após a exibição da entrevista, usuários do Twitter se mostraram inconformados com a ‘indelicadeza’ de Soares. “E essa entrevista da Jout Jout? Que agonia! A menina ficou muito desconfortável e o Jô parecia um gagá que não sabia o que estava fazendo”, criticou uma internauta.

“Estava esperando para ver a Jout Jout no Jô e ele conduziu a entrevista de forma tão pobre e machista, que eu quase chorei de decepção”, lamentou outra. Um terceiro usuário do microblog acrescentou: “Fiquei tão chocado. Não sabia que o Jô estava tão esclerosado assim. Tá na hora de aposentar mesmo”.