João Gordo relembra trabalho na Record: “Senti vergonha”


© Instagram


João Gordo cedeu uma entrevista para lá de reveladora ao “Luciana By Night”, da RedeTV!, que vai ao ar nesta terça-feira (2). Com longa carreira artística, o veterano relembrou sua polêmica trajetória nas telinhas.





VOCÊ VIU? Filho de Zezé leva namorada para morar com pai e madrasta

Fátima choca fãs ao fazer pose da filha para foto: “Idênticas”

 Bruno Chateaubriand pede namorado em casamento

Kaysar conta que sua família está tendo aulas de português

Em meados de 2008, o famoso deixou a MTV de forma conturbada. “Puxaram meu tapete lá. Foi na hora que o Marcelo Adnet entrou, todos os holofotes se voltaram para ele e a gente, que era a cara da MTV, ficou de lado. Aí comecei a entrar em confronto com uma chefe nojenta”, contou.

Convidado por Marcos Mion, o apresentador também passou pelo “Legendários”, da Record. Porém, ele se arrepende bastante dessa experiência. “Era muito popular para mim. Fiquei lá quatro anos com vergonha. Curto fazer umas coisas mais a minha cara. Para mim, o Legendários era um sábado sertanejo, picante, gospel”, confessou.

Avesso à fama, o roqueiro disse que atualmente leva uma vida muito mais discreta. “Eu era um gordão doido, uma bomba relógio a ponto de ir para o inferno. Agora sou bem careta”, concluiu.