João Kleber diz que foi ignorado por Serginho Groisman e detona: “Virou global”


© RedeTV!


João Kleber detonou Serginho Groisman durante entrevista ao “SuperPop”, da RedeTV!, da última quarta-feira (9). O apresentador dos programas “Você na TV” e “Te Peguei na TV”, ambos da emissora de Osasco, contou que reprovou a atitude que o apresentador da TV Globo teve uma vez que o encontrou em um restaurante.

Veja também:

Luciano Faccioli se irrita com falha e solta palavrão ao vivo no “Rede TV! News”

Com fama de protegida de Silvio Santos, Neila Medeiros volta a Brasília e causa demissão

“Ele já estava na TV Globo, fui cumprimentá-lo: ‘Grande Serginho, agora virou global’. Ele respondeu: ‘Obrigado’ e foi direto para a mesa. Pensei que ele devia estar naquele dia mal-humorado, com muita cobrança. Passou mais um tempo e nos encontramos novamente, desta vez em um teatro. Ele estava com um pessoal da TV Globo, cheguei perto dele, mas não fui com tanta empolgação: ‘Grande Serginho, tudo bem, querido? Gostei de te ver aqui. Deve ser um bom espetáculo’, comentei. Ele respondeu: ‘É, deve ser um bom o espetáculo’. Na hora pensei: ‘O que deu nesse cara, pirou?’. Virei e falei: ‘Virou global’”, alfinetou.

O comunicador ainda provocou Groisman: “Só que na televisão em que ele está trabalhando eu comecei com 17 anos e fui líder de audiência. O dia em que ele for líder de audiência sem precisar de artista, aí sim ele vai ser o João Kléber”.

Sem papas na língua, João Kleber aproveitou a ocasião para criticar o prêmio “Melhores do Ano”, da Globo, que irá ao ar no próximo domingo (13). Segundo ele, o evento não condiz com a realidade, já que nem sempre o melhor profissional está na emissora de Roberto Marinho.

“Quer dizer que os melhores atores da televisão estão na Globo? Os melhores apresentadores estão na Globo? O melhor operador de cabo está na Globo? O melhor massagista está na Globo? O melhor cuspe à distância está na Globo? Não pode”, detonou.



Close sidebar