“Jogo de Panelas”: Bernadete é alfinetada por Ana Maria


© TV Globo


A final do “Jogo de Panelas”, do “Mais Você”, da TV Globo, exibida nesta segunda-feira (19), deu o que falar nas redes sociais. Isso porque a postura da participante Bernadete foi bastante criticada pelos internautas ao longo da competição.

VOCÊ VIU? “Mais Você” é acusado de racismo após ‘blackface’ em reality

Exigente, a concorrente do prêmio de R$ 10 mil deu nota abaixo de seis para os concorrentes e reclamou quando recebeu uma nota oito.

“Bernadete deu cinco e seis para todo mundo e reclamou quando ganhou um oito do Rafael. Ah, vá a m* mulher”, detonou uma internauta. “Tudo para a Bernadete deixa a desejar”, observou outra seguidora. “Bernadete além de chata, fresca, é de uma falta de educação sem limites, o tipo de pessoa que merece distância”, completou uma terceira.

A empresária também foi alvo de comentários ácidos da apresentadora, Ana Maria Braga, após receber o presente de seu amigo secreto, Adriano.

A jornalista alegou que a idosa ia avaliar o prato que o assessor de imprensa fez antes mesmo de experimentar.

“Mas você nem comeu, Bernadete?”, disparou ela, deixando a empresária sem graça, que se viu obrigada a comer sob os olhares atentos dos competidores.

Sem papas na língua, a loira ainda provocou: “Seu marido deve ser muito bonzinho, né?”.

E as polêmicas não pararam por aí. Marcos Pitombo também foi criticado após dar o ponto de melhor figurino para Bernadete, na festa com tema Primavera. Isso porque a empresária usou um vestido branco com algumas estampas de flor, enquanto Adriano elaborou uma fantasia de abelha, mais detalhada.

“Gente, com figurinos lindos como Carla e irreverente como o Adriano e o cara [Marcos Pitombo] dá o ponto para a Bernadete?! Erro total”, afirmou um tuiteiro. “Adriano foi de abelha e é Bernadete que ganha nota? Para esse mundo que eu quero descer”, atacou mais um.

Vencedora

Carla acumulou 42 pontos e foi a vencedora da última edição do “Jogo de Panelas”, do “Mais Você”. A candidata foi elogiada pela decoração de seu jantar, inspirado na Bahia, e teve as maiores notas pelos pratos que cozinhou.

Emocionada, a concorrente disse que pretende investir o prêmio que recebeu do programa na compra de um carro.



Close sidebar