José Mayer dá entrevista de óculos escuros para esconder hematoma no “Mais Você”




Convidado do “Mais Você”, da TV Globo, nesta terça-feira (27), José Mayer deixou os telespectadores intrigados ao bater um papo com Ana Maria Braga sem tirar os óculos escuros. O motivo? O veterano queria esconder um hematoma no olho esquerdo.

O ator contou que foi atingido por um objeto durante uma apresentação do musical “Kiss Me, Kate – O Beijo da Megera”.

“No meio do combate entre a Megera e Petruchio, eu levei uma bordoada, senti que estava vindo na minha direção um pincel de maquiagem daqueles bem grossos”, explicou.

Ao longo do café da manhã com a loira, Mayer aproveitou para criticar a atual safra de novelas. O artista afirmou que os autores andam valorizando excessivamente a maldade nos folhetins.

“O universo que as novelas abordam, no meu modo de ver, é um tanto quanto doentio demais. Há muita glamourização do vilão, da maldade. O país já tem tantos problemas graves, de pilhagem da coisa pública, e aí você liga a TV e vê um universo de negatividade”, analisou.

Famoso por interpretar pegadores na ficção, o ator comentou a respeito de seu prazer em viver Claudio, um homossexual que mantinha um casamento de fachada, em “Império”.

“Foi um personagem fantástico, tinha um conteúdo muito interessante. É uma abordagem que tem que ser feita sobre a homossexualidade. É sempre libertador. Eu amei fazer.”



Close sidebar