Julia Mestre reverencia Rita Lee no “Versões”, do canal BIS


© Divulgação


Nesta quarta-feira (9), às 23h, a carioca Julia Mestre participa da sexta temporada do programa “Versões”, do Canal BIS, e tem a oportunidade de revisitar o repertório de uma daquelas mulheres que lhe serviram de inspiração – no caso, Rita Lee.

VOCÊ VIU? Angélica lamenta a morte de Eduardo Galvão: “Parceria linda”

Leão Lobo revela estupro coletivo aos 16 anos de idade

Alok comenta vaquinha para ajudar em tratamento do tio

Thiago Lacerda fará participação em “Salve-se Quem Puder”

Foi no processo de composição que a jovem artista encontrou a sua forma de externalizar os próprios sentimentos. Influenciada por cantoras e compositoras de discurso assertivo, ela foi desenvolvendo o próprio método de criar e, aos poucos, aquilo que era algo tão pessoal ganhou o mundo e ela passou a ser vista como uma promessa da música pop nacional.

No programa, Julia Mestre se apresenta acompanhada dos músicos Davidson Ilarindo (percussão) e Gabriel Quinto (violão). Ela percorre por momentos distintos da carreira de Rita Lee, indo de “Ovelha Negra” a “Amor e Sexo”, passando por “Desculpe o Auê”.

A imersão no cancioneiro de Rita Lee para o programa renderá mais frutos. Ela se prepara para lançar o projeto Faro Apresenta: Julia Mestre canta Rita Lee. Além de disponibilizar algumas versões das músicas nas plataformas de streaming, a iniciativa ainda prevê um show baseado n’esse tal de roque enrow’ de Rita Lee.



Close sidebar