Kayky Brito comemora reprise de “Chocolate com Pimenta”


© Instagram


Em abril, o canal Viva iniciou a reprise de “Chocolate com Pimenta”, originalmente veiculada em 2003, na faixa das seis. Além desta vez, a novela de Walcyr Carrasco já foi reapresentada duas vezes na TV Globo: em 2006 e 2012, ambas no “Vale a Pena Ver de Novo”, com bons índices de audiência.





VOCÊ VIU? Flávio Migliaccio deixa carta para família antes de morrer

Saga Harry Potter completa 20 anos no Brasil

Em live, Anitta desabafa: “Não nasci com o dom da beleza”

Luísa Sonza anuncia live para esta sexta (8)

O enredo protagonizado por Mariana Ximenes e Murilo Benício logo virou assuntos nas redes sociais. Outro personagem que voltou a ser comentado foi a personagem Bernadete, interpretada por Kayky Brito.

Na trama, o menino cresceu acreditando ser menina, enganado pela mãe biológica para crescer em uma família adotiva rica. Na novela, a personagem mostra não se identificar com o gênero que lhe foi imposto de uma forma natural e bem-humorada.



No Twitter, diversos internautas discutem que hoje a personagem tem novos significados, por mostrar o que acontece quando alguém não se identifica com seu gênero. Para Kayky, a personagem foi inesquecível. “A Bernadete é muito marcante em minha carreira e fico muito feliz em vê-la na TV conquistando mais pessoas. As reações das pessoas quanto a ela são sempre inéditas. Fico feliz que hoje ela faça parte de uma discussão profunda”, afirmou o ator.