“Laços de Família” volta ao ar no “Vale a Pena Ver de Novo”


  • © Divulgação/TV Globo

    Depois de anunciar a reprise especial de “A Força do Querer” (2017), às 21h, como substituta de Fina Estampa (2011), a TV Globo vai promover a volta de “Laços de Família” (2000) no “Vale a Pena Ver de Novo”. A informação foi divulgada pelo influencer Hugo Gloss e ainda não há data definida para a trama de Manoel Carlos figurar na programação da emissora.

    VOCÊ VIU? Rodrigo Hilbert é escalado para o programa “É de Casa”

    Mariana Goldfarb relembra transtorno de imagem: “Horroroso”

    Petrix Barbosa, do “BBB 20”, anuncia que namorada está grávida

    Ana Hickmann afirma que pandemia adiou planos de 2ª gravidez

  • © Divulgação/TV Globo

    Vale lembrar que “Laços de Família” já foi transmitida nesta faixa de horário em 2005. De todo modo, a previsão é que “Êta Mundo Bom!” (2016), atualmente no ar e com ótimos pontos de audiência, chegue ao fim entre agosto e setembro deste ano.

  • © Divulgação/TV Globo

    “Laços de Família” tem como protagonista nada menos que a musa Vera Fischer. No papel de Helena, ela se apaixona por Edu (Reynaldo Gianecchini), anos mais jovem que a loira. O romance escandaliza Alma (Marieta Severo), tia do rapaz, e afeta Miguel (Tony Ramos), livreiro apaixonada pela protagonista. Helena acaba abrindo mão do médico recém-formado ao constatar que sua filha, Camila (Carolina Dieckmann), também se encantou por ele.

  • © Divulgação/TV Globo

    Depois de já estar casada com Edu, Camila descobre que está com leucemia e protagoniza a famosa e emocionante cena de raspar a cabeça. A trama também acompanha o perigoso caminho de Capitu (Giovanna Antonelli) na prostituição.

  • © Divulgação/TV Globo

    O elenco é formado por Alexandre Borges, Helena Ranaldi, Flávio Silvino, Júlia Feldens, Luigi Baricelli, Regiane Alves, Fernando Torres, Leonardo Villar, Lilia Cabral, Soraya Ravenle e Walderez de Barros, entre outros.