Laís Souza é a convidada do “Saia Justa” desta quarta (17)


© Divulgação/TV Globo


No “Saia Justa” desta semana, Astrid Fontenelle e suas companheiras Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos recebem virtualmente a ex-ginasta Laís Souza para enriquecer os debates do dia. O programa, ao vivo, vai ao ar nesta quarta-feira (17), às 22h30, no GNT.





VOCÊ VIU? “Todo Mundo Odeia o Chris” terá reboot em versão animada

Fiuk revela que foi “xavecado” por integrante da One Direction

Famosos apoiam Felipe Neto após denúncia de Bolsonaro

Giovanna Ewbank faz tour por quarto de Títi: “Muito vaidosa”

As apresentadoras e a convidada conversam sobre a coragem de seguir adiante, todos os dias, e a importância de valorizar pequenas e grandes conquistas como um exercício de generosidade a si mesma. Em seguida, discutem as hipocrisias do dia a dia, que muitas vezes são vistas de forma negativa. No bate papo, elas abordam um estudo que mostra que a hipocrisia pode até ser “positiva” e ajudar as pessoas a socializar. A partir do dado, elas debatem se é possível levar uma vida 100% livre de contradições e se isso seria realmente algo bom.

Para fechar, as ‘Saias’ e Laís falam sobre corpo e prazer. Segundo os cientistas, qualquer parte do corpo pode ser uma zona de prazer. Tem as mais óbvias e outras nem tanto. Elas compartilham experiências e contam como e onde descobriram áreas de prazer que as surpreendem.