Larissa Manoela terá de pagar 26 mil em acordo com Reipert


© Instagram


A atriz Larissa Manoela fez um acordo judicial e terá de pagar R$ 26 mil para a jornalista Fabíola Reipert. A atriz foi derrotada em ação que moveu contra a apresentadora da Record TV. A Justiça concluiu que Reipert não cometeu dano moral ao insinuar gravidez de Larissa, na época, com 14 anos.





VOCÊ VIU? Rafa Kalimann fala de preconceito por ser ex-BBB

Ex-BBB Flayslane fala sobre pedido do auxílio emergencial

Cleo Pires trabalha em novo EP e diz que música a salvou

Luciano Huck e Angélica sobre caçula: “Pequena Claudia Raia”

Por ter perdido a ação, Larissa foi condenada a pagar os honorários, que serão destinados aos advogados de Reipert. Na época, eles pediram R$ 200 mil de indenização. O processo foi aberto em 2016 pelos pais de Larissa, pois a atriz ainda era menor de idade.

O texto que gerou o processo foi publicado no portal da emissora em 16 de novembro de 2015. A nota escrita por Reipert tinha como título: “Larissa Manoela é vista com filho de Leonardo e levanta suspeita de gravidez”.

“Larissa Manoela, aquela atriz-mirim que começou a namorar bem cedo (agora está com 14 anos), tem sido vista em companhia de outro rapaz. A bola da vez é João Guilherme, filho do cantor Leonardo. Há rumores nos bastidores de que a menina estaria grávida, devido a uma barriguinha saliente, mas a atriz nega a informação, inclusive não confirma que esteja namorando. O tempo dirá, né?”, dizia o texto, que foi retirado do ar.