Leandro Hassum está de volta à TNT com “2000 e Vishhh”


© Divulgação/TNT


2020, ou melhor, “2000 e Vishhh” ainda não acabou, mas Leandro Hassum já prepara uma retrospectiva do ano que entrará para a história, em seu novo programa na TNT, com estreia marcada para 23 de novembro, às 23h30.





VOCÊ VIU? Reese Witherspoon vende rancho por R$ 36,2 mi em Malibu

Alceu Valença e Lenine voltam aos palcos no Viva Recife (RJ)

“Safadão Amplificado”: Wesley Safadão lança álbum novo

Ana Beatriz Nogueira e Fernando Eiras serão irmãos em novela

Serão quatro programas de 30 minutos, toda segunda-feira, para relembrar, de forma leve e divertida, alguns fatos curiosos e os “aprendizados” de 2020. Ao longo dos quadros, Hassum joga uma pitada de humor nos acontecimentos mais inusitados do ano em que todo mundo aprendeu a usar álcool gel, máscara, fazer pão, cozinhar, entre outras habilidades.

“Que ano hein? Foi Vish atrás de Vish, não foi e não está sendo fácil pra ninguém, estamos todos no mesmo ‘oceano’, mas temos a consciência que as condições de cada um são muito diversas. A intenção do formato é antecipar a retrospectiva, porque afinal, ninguém aguenta mais este ano. A proposta é trazer tudo de modo leve e, claro, ter o humor como como ‘filtro’ das nossas dores”, comentou Hassum.

Além disso, toda semana convidados especiais participarão via videoconferência, comentando a vida na quarentena. E como nem só de perrengue se vive no “novo normal”, o apresentador também dará espaço para as boas notícias que fizeram parte deste período.