Lenine estará no “Cultura Livre” deste sábado (12)


© Divulgação


Neste sábado (12), o “Cultura Livre” recebe, remotamente, o cantor e compositor Lenine, dono de sucessos como “Paciência”, “Simples Assim” e “É O Que Me Interessa”. Na edição, o músico apresenta alguns dos seus clássicos, como Jack Soul Brasileiro, além de falar sobre sua outra paixão, as orquídeas, que deram nome a um de seus álbuns – Labiata (2008). Com apresentação de Roberta Martinelli, o programa vai ao ar às 18h, na TV Cultura.

VOCÊ VIU? Mariah Carey lança clipe de natal com participações especiais

Amazon divulga o elenco da série de “O Senhor Dos Anéis”

Confira as primeiras imagens da 3ª temporada de “Cobra Kai”

Giovanna Antonelli relembra Capitu, de “Laços de Família”

Lenine é vencedor de cinco prêmios Grammy Latino, dois prêmios APCA e 12 Prêmios da Música Brasileira. O cantor lançou seu primeiro disco em 1983, que leva o nome de Baque Solto e foi feito em parceria com Lula Queiroga, e o mais recente, Em Trânsito (2018), foi produzido por seu filho Bruno Giorgi.

Além disso, o músico se autodenomina cantautor: artista que canta suas próprias composições, ou transforma em versos as questões, amores e sagas de seu tempo.

O programa ainda inclui a participação do músico José Miguel Wisnik com sua filha Marina Wisnik no quadro Canção do Isolamento cantando A Terra É Plana. E por fim, no Clássico da Semana, o álbum Revolver, lançado em 1975 pelo músico Walter Franco.



Close sidebar