Leo Dias é sondado pela Record e Fabiola Reipert pelo SBT


© Divulgação/SBT


Leo Dias foi sondado pela Record para trocar o “Fofocalizando”, do SBT, por alguma atração da emissora do bispo Edir Macedo. O mesmo teria acontecido com Fabiola Reipert, que teria sido chamada para a concorrente.





VOCÊ VIU?  Gabi Costa, atriz de “Órfãos da Terra”, morre aos 33 anos

Flora Diegues morre aos 34 anos

Túlio exibe fotos de Fátima Bernardes de biquíni: “Toda paixão recomeça”

Paulo Vilhena passa por novo procedimento de implante capilar

De acordo com o colunista Flávio Ricco, uma pessoa próxima a Silvio Santos teria entrado em contato com a Venenosa para fazer uma proposta.

Não é de hoje que rola um burburinho de que o Homem do Baú tem interesse em ter a apresentadora em seu canal. Isso se deve ao sucesso do “A Hora da Venenosa”, que frequentemente fica em primeiro lugar no horário, e chega a marcar 10 pontos.

Enquanto isso, o colunista também não estaria nos melhores termos com o SBT, já que recentemente foi afastado de suas funções no “Fofocalizando” por ter criticado uma pauta do programa. Inclusive, apesar de ser o único apresentador da atração que leva conteúdo próprio, Leo revelou que tem o menor salário entre seus colegas. Leão Lobo, por exemplo teria um faturamento de R$ 50 mil mensais, enquanto o jornalista R$ 20 mil.