Leonardo DiCaprio ganha especial no FOX Life deste sábado


  • © Divulgação

    O mês de novembro traz ao FOX Life um especial de um dos atores mais badalados das últimas décadas: Leonardo DiCaprio. Dois dos filmes mais famosos do galã de Hollywood serão exibidos, em sequência, neste sábado (14), a partir das 16h45 no canal. São eles: o grande clássico “Titanic” (1997) e o filme “O Regresso” (2016).

    VOCÊ VIU? Daiana Garbin sobre amamentação exclusiva: “Começo difícil”

    Ken Spears, co-criador de “Scooby-Doo”, morre aos 82 anos

    John Boyega temeu por carreira após “Black Lives Matter”

    Suzana Alves volta à Record para atuar em “Gênesis”

    Vale lembrar que a interpretação impecável de Leonardo DiCaprio em “O Regresso” lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator, em 2016, após muitos anos na fila de espera.

    Confira, a seguir, a programação completa e sinopse dos filmes:

  • © Divulgação

    16h45: TITANIC (1997) – 12 anos

    SINOPSE: Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic.

  • © Divulgação

    Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte da Inglaterra para os Estados Unidos.

  • © Divulgação

    Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), que está descontente com sua vida, já que se sente sufocada pelos costumes da elite e não ama seu noivo Caledon.

  • © Divulgação

    Rose então ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon.

  • © Divulgação

    A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.

  • © Divulgação

    20h00: O REGRESSO (2016) – 16 anos

    SINOPSE: 1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando.

  • © Divulgação

    Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences.

  • © Divulgação

    Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.