“Liga da Justiça de Zack Snyder” terá dublagem brasileira


© Divulgação/Warner Bros.


O filme “Liga da Justiça de Zack Snyder”, que estará disponível no Brasil a partir do dia 18 de março, será lançado com uma versão dublada. Nas vozes dos personagens estarão Jorge Lucas como Batman, que já dublou o super-herói em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, e Guilherme Briggs como Superman, que também deu voz ao personagem nos filmes “O Homem de Aço”, “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e “Liga da Justiça” de 2017.

VOCÊ VIU? Conheça 5 remakes de filmes que marcaram décadas

Com Rob Lowe, “9-1-1: LONE STAR” estreia no STAR Channel

Cindy Crawford compra cobertura de R$ 17 mi em Miami

Adam Levine compra mansão por R$ 126 milhões na Califórnia

O filme conta também com as vozes de Flavia Saddy como Mulher Maravilha, já tendo dublado Daphne em “Scooby! O Filme”, Marcos Souza dando vida a Cyborgue, já tendo trabalhado como Bill Denbrough em “It – Capítulo Dois”, Francisco Jr no papel de Aquaman, dublador de Crocodilo em “Esquadrão Suicida”, e Charles Emannuel como Flash, que também deu voz ao herói na “Liga da Justiça” de 2017.

Já os vilões ganham vida nas vozes de Sergio Fortuna como Steppenwolf, já tendo dublado outro vilão poderoso com Darth Vader em “Star Wars: Rebels”, Ricardo Juarez como DeSaad, conhecido pela dublagem de Melman em “Madagascar” e “Johnny Bravo”, além de Guilherme Lopes como Darkseid.

 



Close sidebar