Lombardi revela apreensão com Camila em “Verdades Secretas”


© Instagram


Toda semana, Rodrigo Lombardi tem convidado um artista diferente para participar da sua série de lives. Desta vez, Camila Queiroz foi a estrela do bate-papo. Os atores relembraram as gravações de “Verdades Secretas”, que foi sucesso na telinha da Globo em 2015 e ganhará continuação.





VOCÊ VIU? Reinaldo Gottino pede demissão da CNN e Record anuncia volta

Xuxa confirma cinebiografia; gravações devem começar em 2021

Felipe Neto critica falta de posicionamento de Neymar

Helena Ranaldi relembra Raquel, de “Mulheres Apaixonadas”

Na trama, eles tiveram um relacionamento complicado, que acabou de uma forma bem trágica. Sobre os novos capítulos eles disseram que ainda não sabem de nada, mas Camila Queiroz notou que o público quer muito que o Alex esteja vivo.

Rodrigo Lombardi confessou que ficava apreensivo pela atriz, que tinha apenas 22 anos e era seu primeiro papel na televisão, nas cenas de sexo. “A minha preocupação era a Camila. A nossa preocupação é muito mais com a técnica e com o que vai aparecer, do que qualquer outra coisa. É sombra, luz, movimento”, contou ele.

Camila Queiroz revelou que não eram as partes mais confortáveis de serem gravadas: “Para mim era um pouco mais desconfortável, mas a gente também era muito protegido. Reduziam a equipe. Então, era o mínimo de pessoas possíveis com a gente, só o necessário para a cena. Sempre tinha uma camareira com o roupão e o Rodrigo atento. Acabava a cena, se a camareira não corria e jogava o roupão, o Rodrigo jogava o lençol em cima de mim. Ele me cobria”, relembrou a atriz.



Apesar da continuação ter sido programa para 2021, o escritor Walcyr Carrasco e a diretora Amora Mautner podem fazer alterações devido a pandemia do coronavírus.



Segundo a colunista Patrícia Kogut, “Verdades Secretas 2” já tem sua sinopse pronta e foi entregue pelo autor à direção da Globo, mas a data das gravações segue indefinida. Ainda não se sabe se o personagem de Lombardi, Alex, vai voltar ou se ele morreu mesmo no final da primeira temporada.

Ver essa foto no Instagram

Episódio 5 @camilaqueiroz

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em