Lucélia Santos pretende voltar a fazer novelas: “Me convidem”


© Reprodução


Um dos grandes nomes da história da televisão brasileira, Lucélia Santos não esconde o desejo de voltar a fazer novelas. Longe dos folhetins brasileiros desde 2006, quando trabalhou na Record em “Cidadão Brasileiro”, a atriz fez um apelo aos diretores e às emissoras.





VOCÊ VIU? Fernanda Paes Leme lamenta carência: “Queria um boy novo”

Alok e Romana Novais anunciam nova gravidez: “Felicidade”

Rafa Kalimann garante estar solteira: “Focada no profissional”

Oprah Winfrey doa mais R$ 16 milhões contra Covid-19

“Por favor, me convidem, eu terei muito gosto de exercer a minha profissão e o meu talento na televisão brasileira”, afirmou a artista, de 63 anos, em uma live com o escritor Silvio Cerceau.

Durante o bate-papo, Lucélia Santos afirmou que não sabe o motivo que levou a não ser mais chamada para fazer novelas aqui no Brasil. Em 2019, ela trabalhou no folhetim “Na Corda Bamba”, em Portugal.

“Tem que perguntar isso aos produtores, diretores e autores, não a mim. Sei lá o que aconteceu, não tenho a menor ideia”, comentou.



Lucélia Santos começou a fazer novelas em 1976, quando brilhou em “Escrava Isaura”, da Globo. Ao longo de sua carreira, a atriz trabalhou em obras como “Guerra dos Sexos”, “Vereda Tropical”, “Sinhá Moça”, “Brasileiras e Brasileiros”, “Sangue do meu Sangue” e “Malhação”.