Luciano Szafir revela admiração antiga por Luma de Oliveira


© Francisco Cepeda/Press Brazil Agency/Divulgação


Luciano Szafir é o entrevistado de Daniela Albuquerque nesta quinta-feira (19) no programa “Sensacional”, às 22h45, na RedeTV!. O ator comentou o início da carreira como modelo na adolescência, no final da década de 1980, e o convite para participar de seu primeiro ensaio fotográfico, aos 18 anos.





VOCÊ VIU? Mel Gibson confirma produção de “Máquina Mortífera 5”

Elenco comemora fim das gravações de “Pânico 5”

“Babenco”, de Bárbara Paz, é o indicado do Brasil ao Oscar

Sasha Meneghel pula de paraquedas com o namorado

“Nunca tinha feito na vida e faria uma campanha de fotos beijando a Luma de Oliveira. Achava a Luma uma das mulheres mais bonitas que vi na vida”, confessou ele, dizendo que chegou com mais de uma hora de antecedência para a sessão, mas que a modelo acabou sendo substituída no dia.

Ao falar sobre a primeira vez nas passarelas, na Europa, Szafir revelou uma história inusitada com a top model britânica Naomi Campbell. “Ela entraria com um ator francês, mas ele atrasou e fui chamado [para substituí-lo]. Só que todo mundo sabia que eu nunca tinha desfilado. A Naomi disse: ‘Eu vou entrar com esse cara? O que nunca andou numa passarela?’”, relembrou ele, contando ainda que segurou no braço dela para entrarem juntos e a modelo revidou com um tapa.

Na época, Naomi namorava o lutador de boxe Mike Tyson, que estava sentado na primeira fila assistindo ao desfile. Nos bastidores, ao final do evento, a modelo estava esperando por Szafir. “Ela pulou em cima de mim, me unhou e me xingou de todos os nomes possíveis e imagináveis. Eu estava ‘pê’ da vida. Meu medo mesmo era do Mike Tyson”, divertiu-se.



Hoje, aos 51 anos, Szafir acaba de gravar um filme com o youtuber infantil Luccas Neto, no qual interpreta o pai do protagonista. “Meus filhos amam o trabalho dele. Antes não o conhecia e fui ver o seu histórico, é um vencedor, tem uma potência”, disse.



Além da Sasha, 22 anos, o ator tem mais dois filhos, David, 6, e Mikael, 5 anos, frutos de seu casamento de nove anos com a cantora Luhanna Melloni.