Ludmilla comemora estreia como técnica no “The Voice+”


© João Miguel Jr./TV Globo


O programa “The Voice+” estreia no dia 17 de janeiro, na TV Globo, e nesta quinta-feira (7), os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças; os técnicos Daniel, Claudia Leitte, Ludmilla e Mumuzinho; e os diretores Creso Eduardo Macedo e Angélica Campos conversaram com a imprensa sobre as novidades da nova atração musical.

VOCÊ VIU? Jão pode estar no “BBB 21” por indicação de Manu Gavassi

Graciele Lacerda afirma não viver no luxo: “Sou pé no chão”

Raissa Machado deixa posto de rainha de bateria da Viradouro

“Cartas para Eva”: Xuxa estreia novo programa de Angélica

“Quando me vejo naquela cadeira fico pensando: ‘Olha aonde cheguei?’. Eu falo isso porque eu já estive muito do outro lado tentando uma chance… E realmente a galera que está indo lá é muito talentosa e dá gosto de ver a energia deles quando a gente vira a cadeira”, ressaltou Ludmilla.

Estreante no time de técnicos, a carioca não esconde a empolgação com o novo compromisso. “Só nos dois dias de gravação, eu já me diverti muito e me emocionei também. Sou a caçula do time e estou aqui para aprender muito com todo mundo”, pontuou.

A funkeira garantiu que está pronta para julgar os candidatos. “Sou a mais novinha, mas olha tudo que já conquistei, aonde cheguei. Sou muito determinada”, afirmou.



Close sidebar