Luisa Mell reclama de ter seu nome vetado em atração de Bial


© Instagram


Luisa Mell usou seu perfil no Instagram para reclamar do fato de ter seu nome cortado na edição do “Conversa com Bial”, da TV Globo, na madrugada desta quinta-feira (4).

VOCÊ VIU? Paris Jackson quer ter a guarda do irmão caçula

Suposto depoimento de Emilly à polícia vaza na internet

Emilly tem altos gastos mesmo sem prêmio do “BBB”

“A Força do Querer”: Nonato revela segredo

A ativista contou que estava na plateia do programa e a entrevistada do dia, Rita Lee, fez uma homenagem a ela. Contudo, a citação acabou não sendo exibida. Luisa disse ainda que acompanhou a gravação no estúdio do programa, em São Paulo, e foi mostrada ao lado de outros convidados na plateia.

“A rainha, diva, querida, amada Rita Lee disse que deviam construir uma estátua em minha homenagem! ‘Por conta do ativismo pelos animais?’, perguntou Bial, recebendo a resposta afirmativa de Rita! A Rainha do Rock também falou que para ela, bicho não é comida, não é entretenimento, não é vestuário. Mas nada disso foi ao ar, mesmo. Quando falaram sobre os convidados dela só cortaram meu nome [risos] deve ser coincidência”, relatou.

Por fim, Luisa lamentou o ocorrido: “Triste um jornalista do porte do Pedro Bial, que sabe a importância da imprensa em não calar nenhuma voz, desprezar a admiração de sua convidada por mim, só porque minha luta pelos animais não agrada a empresa que ele trabalha. De qualquer maneira, a entrevista foi maravilhosa, porque Rita Lee é o máximo! Ela que merece uma estátua. Merecia ser eterna na verdade. Te amo, Rita!”.



Close sidebar