Luiza Ambiel relembra romance com vocalista do Raça Negra


© Divulgação/RedeTV!


Eterna musa da Banheira do Gugu, Luiza Ambiel comenta sobre o romance que teve com Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, na década de 1990, e explica que a história veio à tona na época graças ao furo dado pelo então apresentador do SBT.





VOCÊ VIU? Taiguara Nazareth critica Lumena: “Militância seletiva”

Shantal e Mateus Verdelho anunciam gravidez do segundo filho

Luísa Sonza e Thiaguinho lançam clipe de “Cansar Você”

Marido de Ana Hickmann comemora remissão do câncer

“Gugu fazia muita fofoca sobre a minha vida e falou disso no ar, ao vivo. Naquele momento, tanto eu quanto o Luiz estávamos no auge e tudo se tornou público”, detalha.

Em outubro do ano passado, Luiza gerou um verdadeiro alvoroço na internet ao alegar durante sua participação em “A Fazenda” que a música “É Tarde Demais” teria sido feita em sua homenagem.

No “Sensacional”, a ex-peoa argumenta: “Não foi essa música que ele fez para mim, mas não lembro ao certo qual era. Lembro que falava de amor. Quando nos separamos, bloqueei tudo relacionado a ele da minha mente, mas ele fez a música na minha frente, tirando no violão e dizendo que era para mim.”



Mais de duas décadas após o fim do romance, a modelo opina sobre a beleza do cantor: “Ele é charmoso!”.



Solteira, Luiza conta, sem mencionar nomes, que levou “um fora” de seu último affair e fala da movimentação de mensagens privadas nas redes sociais. “Recebo muitos nudes e a maioria é de mulher”, confidencia.

Questionada sobre a possibilidade de se relacionar com mulheres, garante: “Não fiquei, mas não posso falar que nunca. E se eu me apaixonar pela pessoa em si, independente do gênero? Não sei.”

A entrevista completa irá ao ar no “Sensacional” desta quinta-feira, às 22h30, pela RedeTV!.