Mães de craques brasileiros estreiam novo programa na Globo


© Instagram


Glenda Kozlowski viajou para a Rússia com as mães de Neymar, Gabriel Jesus e Fernandinho – Nadine, Vera e Ane, respectivamente – para uma nova atração da TV Globo. As mulheres protagonizarão “As Matrioskas”, programa que mostrará ao público tudo sobre o país que sediará a Copa do Mundo de 2018.





VOCÊ VIU? Fábio Assunção é preso após causar acidente em São Paulo

Kanye West terá capa de disco com foto do ‘assassino’ da mãe

Fê Vasconcellos abandona papel para não se vincular à Record

Tatuagem de Letícia Spiller chama atenção em ensaio nu

“Nós chegamos a pegar sensação térmica de menos sete graus. Muito frio! Foi a primeira vez de todas lá. Talvez, se eu tivesse ido antes, não ficaria tão surpresa, ao lado delas, com tudo que via”, disse a apresentadora ao jornal “Extra”.

A famosa contou, inclusive, que tinha uma percepção diferente dos russos: “Achei surpreendente porque, à primeira vista, são muito bravos”.

Ao visitar o estádio Luzhniki – que abrirá e finalizará o torneio –, em Moscou, a sogra de Bruna Marquezine se mostrou esperançosa. “Quando eu entrei ali, falei: ‘Senhor, eu creio que o Brasil vai fazer a final aqui!’”, relatou.



Já Vera se mostrou nervosa para ver o filho participar de sua primeira Copa: “É pressão total, e, por isso, a gente tem que estar ao lado apoiando e pedindo para ter calma. Só isso”.



A nova atração semanal da emissora carioca contará com seis episódios e estreia no próximo sábado (5), às 15h.