Maisa já tem data para voltar ao SBT


© Instagram


Maisa colocou um ponto final no seu contrato com o SBT ainda no fim de 2020, no entanto, a apresentadora voltará à emissora em um programa inédito. Aos 18 anos de idade, ela fará parte dos participantes do “Bake Off – Celebridades”, com estreia no dia 20 de fevereiro, às 22h30, no SBT.





VOCÊ VIU? Dilsinho anuncia que será papai: “Meu grande sonho”

Confira o trailer de “Pelé”, novo documentário da Netflix

“Ti-Ti-Ti” será a próxima novela do “Vale a Pena Ver de Novo”

Adriana Esteves grava o final de Thelma em “Amor de Mãe”

Apresentado por Nadja Haddad, a temporada do reality culinário será formada por 16 participantes famosos. Por conta dos cuidados com a pandemia do novo coronavírus, a atração já foi toda gravada, mas o vencedor do programa é mantido em sigilo e deve ser divulgado somente no fim de abril.

Além de Maisa, estão entre os participantes: o ator Dalton Vigh, a modelo e apresentadora Renata Kuerten, o cabeleireiro Robson Jassa, a atriz Maria Gal, o ator Gabriel Santana, a atriz Renata Dominguez, o padre e cantor Alessandro Campos, o jornalista Dony De Nuccio, a ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini, o youtuber Júlio Cocielo, a Miss Brasil Monalysa Alcântara, o cabeleireiro Rodrigo Cintra, o humorista Rudy Landucci e a atriz Thaís Pacholek