Maitê Proença reprova cena de nudez em “Liberdade, Liberdade”: “Estou feia”


© TV Globo


Maitê Proença voltou a ser assunto nas redes sociais após protagonizar uma cena de sexo com o ator David Junior no capítulo da última quinta-feira (14) de “Liberdade, Liberdade”, trama das 23h da TV Globo.

Veja também:

Ator comemora primeira cena quente com Maitê Proença em “Liberdade, Liberdade”; imagens viram assunto na internet

Apesar dos elogios que recebeu acerca de sua boa forma, a atriz, de 58 anos de idade, não gostou do resultado da sequência.

“Eu me vi em cena e estou feia. A luz é fria, estou toda descabelada, sem base e maquiagem. E não apareceu quase nada. É claro que eu me cuido, faço exercícios, mas [quando as cenas foram gravadas] estava há dois meses parada por causa de uma virose. Agora voltei para a musculação e para a ioga. Se estão achando bom, se preparem, vai melhorar”, garantiu em entrevista ao jornal “O Globo”.

A veterana disse ainda que não se importa em tirar a roupa para interpretar um personagem.

“Na hora agá você precisa estar confiante, não pode ter pruridos, senão não fica bom. E fiz com a intensidade que a cena pedia: ela pega o escravo pelo cabelo, age como se ele fosse um animal”, detalhou.

Na novela, Maitê interpreta Dionísia, uma mulher conservadora, seguidora dos protocolos da Corte portuguesa, mas que, entre quatro paredes, usa os escravos como objeto sexual.

Vale lembrar que Proença já havia recebido uma enxurrada de elogios do público depois de cumprir a promessa de aparecer sem roupa no “Extraordinários”, do SporTV, caso o Botafogo voltasse à série A do Brasileirão, em 2015.



Close sidebar