“Malhação”: Fábio se cansa e ameaça Rafael




Fábio está mesmo com sede de vingança e tem a expectativa de reencontrar Camila (Lorena Comparato) e a filha – mas não pelos motivos certos. Depois de passar um tempo na cadeia por ameaçar a ex, ele não vai sossegar enquanto não achar a adolescente e a filha.





O marrento resolve ir ao Rio atrás de mais informações e vai logo em cima de Rafael (Carmo Dalla Vecchia). Gabi (Camila Morgado) aparece por lá e estranha a conversa, mas fica assustada principalmente com a agressividade do garoto.

Rafael explica para ela quem é o jovem, mas ele faz questão de se apresentar. “Meu nome é Fábio. Mas já que você falou da Camila, é bom mesmo ir se explicando. Tô querendo saber o que você fez com ela”, diz, ameaçando Rafael.

Mas o vilão pressiona ainda mais o dono da ONG: “Cadê a Camila? Fala de uma vez! Tô cansado de ser feito de otário!”.



O veterano não se deixa intimidar e logo liga para a polícia. “Teu lugar é na cadeia. E você vai voltar pra lá. (AO CELULAR) Alô, polícia, eu tô sendo ameaçado por um bandido”, diz.



Fábio só vai se irritando com a situação. Ele se afasta, mas antes de ir embora, faz uma nova ameaça. “Você vai pagar por isso!”, promete.






Close sidebar