Mamma Bruschetta diz que foi afastada pelo SBT: “Um choque”


© Instagram


Supostamente afastada do “Fofocalizando”, do SBT, para se tratar de um câncer, Mamma Bruschetta negou a versão do canal de Silvio Santos e afirmou não ter saído do vespertino por causa da doença.





VOCÊ VIU? Marina Ruy Barbosa influencia nomes de bebês nascidos no ano

Fora da prisão, Rennan da Penha terá papel em “Amor de Mãe”

Diretor vai homenagear Jorge Fernando em nova novela das 7

“Mestre do Sabor” pode ganhar nova temporada em 2020

Ao jornal “Folha de S. Paulo”, a apresentadora afirmou que foi tirada do programa antes de ter sequer conhecimento de que estava doente.

“Tomei um choque. Eu estava me arrumando para trabalhar e me ligaram dizendo que não precisava ir”, lembrou.

E admitiu: “Desliguei o telefone e chorei, chorei”.



A artista ainda destacou que havia pedido uma licença futura, quando pretendia se submeter a uma redução de estômago. “Tinha pedido um afastamento para o futuro, para fazer uma cirurgia bariátrica. Eles precisavam modificar o sofá e começou comigo, simples assim. Aí eu aproveitei e fui direto atrás da cirurgia, que foi quando descobri o câncer.”



No entanto, Mamma garantiu não ter ressentimentos em relação ao SBT. “Não guardo mágoas, só sinto falta deles. Mas eles têm o direito de fazer o que quiserem com o programa. O fato de eu achar que eu poderia estar lá agora, mesmo depois da cirurgia e de tudo, eu acho mesmo […]. Meu martírio só não é maior porque continuo recebendo o meu salário”.

Vale lembrar que a profissional foi substituída por Chris Flores no “Fofocalizando”.