Manu Gavassi desabafa sobre plásticas com Gio Ewbank


© Instagram


Agora, orgulhosa em ser intitulada como ex-BBB, Manu Gavassi conversou com Giovanna Ewbank e falou sobre as plásticas que já fez, inclusive, uma que se arrependeu. No vídeo, a cantora respondeu perguntas muito publicadas sobre ela na internet.





VOCÊ VIU? Novela ‘Amor de mãe’ não terá beijos e abraços em regresso

Monica Carvalho, a Gloria de ‘Fina Estampa’, está com Covid

Há 1 ano, “Game of Thrones” chegava ao fim. Relembre elenco

Ingrid Guimarães revela suas emoções no isolamento

Uma delas, “Manu Gavassi já fez plástica?”, questionou Gio Ewbank. E ela respondeu: “Manu Gavassi já fez plástica. Operou o narizinho de Meu Deus com 18 anos. E eu fiz uma plástica que eu me arrependo muito que foi ter colocado silicone”.

Manoela, que também é atriz, explicou o motivo do arrependimento. “Porque eu acho que foi uma coisa… sabe quando você não está bem com você mesmo, tipo na sua vida? E aí você se olha no espelho e enlouquece, coloca isso na sua aparência. Porque eu já gostava do meu corpo do jeito que ele era, não tinha necessidade nenhuma, eu acho que dei uma pirada legal. Então, quando lembro disso, penso: Caraca, eu fiz uma cirurgia que eu nem tinha tanta vontade, que nem precisava na minha cabeça, por pressão externa que é pra ter uma beleza estética perfeita nesse meio o tempo inteiro”.

Manu também falou porque não costuma falar sobre a operação. “Sempre falo que não falo abertamente sobre isso porque eu acho que não tem que vir daí o exemplo. Você amadurece dentro de você se é uma super vontade sua, se você sabe de onde vem essa vontade, ótimo. Faz o que você quiser para se sentir bem. Só que a gente não precisa”.