Manu se desculpa com Boninho por ‘destruir’ quarto branco


© Instagram


Manu Gavassi aproveitou o momento da sua live na noite deste último domingo (7), transmitida pelo Youtube e no canal Multishow, para tirar sarro do seu “retiro espiritual” durante o “Big Brother Brasil 20”.





VOCÊ VIU? Lulu Santos anuncia live para o Dia dos Namorados

Fábio Porchat revela como perdeu 17 quilos em 4 meses

Léo Santana anuncia live “Baile da Santinha Sunset”

Atriz de “The Big Bang Theory” diz que não assistiu à série

“Eu com um macacão branco, num quarto branco. Tive um déjà-vu”, brincou antes de ler um poema pedindo desculpas a Boninho, por acabar com uma das provas mais esperadas no reality.

O diretor de núcleo da Globo investiu pesado com o retorno do “quarto branco” durante a edição, mas a atriz e cantora arruinou a dinâmica ao apertar o botão para sair, após aproximadamente oito horas de confinamento. Ela foi direto para o paredão e salvou Felipe Prior e Gizelly Bicalho.

Na live, a cantora pediu licença aos espectadores para ler um poema “para pedir desculpa para uma pessoa em especial”. Ela havia escrito o texto no sábado (6).



“Boninho, me desculpe, eu não esperava causar tanto. Boninho, me desculpe, eu queria ser forte e ficar inteira. Boninho, me desculpe, vou de novo ser ousada: será que algum dia, Boninho, você me contrata?”, disparou ela.