• © Instagram
  • © Instagram
  • © SBT
  • © SBT
  • © Instagram
  • © SBT
  • © SBT
  • © SBT
  • © Divulgação/SBT
  • © SBT

Mara Maravilha arma escândalo e quase vai às lágrimas no SBT

O clima ficou para lá de quente durante o “Fofocalizando”, do SBT, desta terça-feira (31). Tudo devido ao descontrole emocional demonstrado por Mara Maravilha no palco da atração.

VOCÊ VIU? “Fofocalizando” tem queda e perde 23% de audiência

Com posicionamentos fortes, a cantora não aceitou as opiniões divergentes dos colegas de programa – Décio Piccinini, Mama Bruschetta, Leão Lobo e Leo Dias – e deixou a todos constrangidos com sua postura.

Reclamando de não ter a oportunidade de expor seus pensamentos no vespertino – embora fale muito mais do que os outros integrantes -, o ápice do climão se deu quanto a artista começou a provocar Piccinini.

Isso porque, enquanto os demais parceiros da atração costumam sempre colocar panos quentes e relevar as cutucadas desnecessárias de Maravilha, Décio – o mais novo no time do “Fofocalizando” – não deixa que as grosserias passem batidas e vive um verdadeiro pé de guerra com ela.

Sem o costume de ser confrontada tão diretamente, Mara perdeu as estribeiras, começou a falar alto e dizer que estava sendo vítima de bullying e machismo por parte dos outros apresentadores. “Só porque eu sou mulher eu não posso falar? Você é um machista!”, esbravejou para Piccinini.

O veterano, então, rebateu: “Tem algum médico aí? Alguém precisa trazer alguma coisa para essa moça”.

Em seguida, a cantora começou a interromper as falas do colega e a provocá-lo. “Traz um suquinho de maracujá para ele aqui. Está precisando”, chegou a ironizar.

Décio, sem se deixar intimidar, disparou: “Começando com ‘mara’, não me traga nada que eu vou jogar fora”.

Maravilha, por sua vez, continuou sua série de provocações, também cutucou Leão Lobo – que, visivelmente constrangido, evitou o enfrentamento – e, por fim, foi quase às lágrimas.

Após a exibição de um vídeo a respeito da história de superação de um garoto que estava doente, a morena fez um discurso acalorado a respeito das vítimas de xenofobia, de bullying e de machismo, e ficou com os olhos marejados e a voz embargada.

Mesmo assim, a moça continuou se indispondo com os outros integrantes do vespertino e, por fim, quando o “Fofocalizando” foi encerrado, nem esperou que as imagens do estúdio fossem cortadas e abandonou o palco.

Nas redes sociais, os internautas, usando a hashtag da atração, pediram a saída dela. “Alguém tira essa mulher daí, por favor? Ela é louca. Estraga o clima do programa”, disse uma. “Essa Mara está descontrolada. Que vergonha alheia do que ela está fazendo”, acrescentou outra. Já uma terceira mandou recado para o ‘Patrão’, Silvio Santos: “Silvio, tira a Mara do ‘Fofocalizando’. Só ela quer falar, só ela acha que está certa e ela trata os colegas com muito desrespeito. Mal educada!”.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE