Mara Maravilha ataca Xuxa e irrita Sérgio Mallandro na TV


© SBT e Instagram


Durante participação no “Programa do Ratinho”, do SBT, na última segunda-feira (8), Mara Maravilha mostrou que mesmo anos após ter deixado de concorrer com Xuxa Meneghel pelo público infantil na televisão brasileira, ainda guarda uma grande inimizade contra a eterna Rainha dos Baixinhos. Sem papas na língua, a artista aproveitou a presença na atração para provocar a rival, o que deixou Sérgio Mallandro, que também se encontrava no palco, bastante incomodado.

Tudo começou quando Mallandro citou a loira em conversa com Ratinho. Incomodada, Maravilha começou a chamar o colega de “puxa-saco”.

Em seguida, sem conseguir se conter, Mara pediu para cantar sua versão de “Ilariê” – um dos maiores hits de Xuxa – e trocou a letra da música por um conteúdo ofensivo.

“Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, e virei débil mental. Ilari, ilari, Ilaria, oh, oh, oh”, ironizou.

A provocação arrancou risadas de Ratinho. No entanto, Sergio Mallandro não gostou nem um pouco da alfinetada gratuita. “Não fala mal da minha irmã”, pediu.

E voltou a dizer: “Não fala mal da minha irmã na minha frente”.

Na web a atitude também pegou mal para a apresentadora. “A Mara nem consegue disfarçar a inveja”, disse uma usuária do Twitter. “Nem gosto da Xuxa, mas que papelão é esse dessa Mara?”, postou outra. Já uma terceira alfinetou: “O veneno da Mara está escorrendo. Vergonha alheia”.



Close sidebar