Marcão do Povo nega negociação com a Record: “Notícia falsa”


© SBT


Marcão do Povo resolveu se pronunciar a respeito das notícias de que estaria negociando com a Record. No Instagram, o apresentador do “Primeiro Impacto”, do SBT, classificou as informações como “falsas” e garantiu que pretende negociar com o canal de Silvio Santos novamente, assim que seu contrato estiver chegando ao fim.

LEIA TAMBÉM: Saiba quem é quem no remake de “Pantanal”

A fila andou? Flordelis chama rapaz de “amor” em vídeo; veja

Confira o antes e depois do elenco de “Da Cor Do Pecado”

“Fui surpreendido na manhã desta quinta-feira, dia 01 de julho de 2021, com uma notícia falsa, veiculada em alguns meios de comunicação, de que eu, Marcão do Povo, estaria negociando com outras emissoras a minha saída do SBT”, escreveu.

E prosseguiu: “Venho por meio desse comunicado informar que venho cumprindo de forma honrosa meu compromisso com a emissora que me contratou, e que possuo contrato vigente com o SBT. Após o término do contrato irei, por questão de lealdade, abrir linhas de negociações para a renovação do mesmo”.

Nos comentários, Patrícia Abravanel, filha do ‘Patrão’, celebrou a informação. “Aeee, quando li a matéria confesso que fiquei triste. Você é muito querido no SBT. Nós amamos você”, garantiu a famosa.



Close sidebar