Marcela diz que se assustou com repercussão ao sair do “BBB”


© Instagram


Ex-participante do “Big Brother Brasil 20”, Marcela MC Gowan contou que passou por momentos complicados quando deixou o reality show. A médica confessou que se assustou com toda mídia e repercussão por sua participação no programa da Globo.





VOCÊ VIU? Arthur Aguiar fala dos desafios de ser pai de menina

Anitta nega boatos sobre candidatura à presidência do Brasil

Karina Bacchi paralisa tentativas de engravidar

Daniel celebra 10 anos de casamento. Veja cliques do casal

Em conversa com os seus seguidores no Instagram, Marcela garantiu que não entrou no “Big Brother Brasil” por causa da fama. A loira queria viver um experiência nova ao participar do reality show.

“Não fui para o ‘BBB’ para ser uma celebridade, fui para viver uma aventura. Não sabia que o pós-‘BBB’ era isso, não sabia da dimensão que é sair de uma casa com tanta gente te conhecendo, com tantas propostas. Também não fui para o ‘BBB’ para representar nenhuma grande luta. É óbvio que meus princípios, que as coisas que eu aprendo, que estão dentro de mim são dissociáveis de quem eu sou, mas fui para o ‘BBB’ para me divertir. Aqui fora, já vivia uma vida em torno disso, de estar aprendendo, desconstruindo, lutando para as mulheres. Desde que comecei a trabalhar com humanização de parto, passei ginecologia natural, sexualidade, essas coisas exigiram muito que eu tivesse uma postura mais firme aqui fora. Dentro do ‘BBB’, eu quis explodir, dar risada, festar, participar de prova”, explicou.

Marcela também revelou que precisou fazer terapia para saber lidar com tudo que o “Big Brother Brasil” traz para um ex-participante do programa.



“No primeiro momento você quer aceitar as publicidades, todo mundo diz que você tem que aproveitar pra se jogar, pra mídia te conhecer, que essa fama de ex-BBB passa. E tudo isso vem e atormenta, bagunça sua cabeça. Eu me perdi de mim em algum momento. Me perdi nas críticas. Precisei recomeçar a terapia e me reconectar comigo”, declarou a médica.

View this post on Instagram

Sou muito grata por ter participado de uma edição tão importante como foi o BBB 20! Muito honrada com esse presente que é ganhar tanta visibilidade! É mais um privilégio entre tantos que já tenho, por isso sinto que nada faz mais sentido que usar esse espaço para falar de assuntos importantes! Eu prometo que vou me esforçar pra também mostrar minha vida (que eu sei que parte de vocês gosta), mas o que realmente me faz feliz é abrir portas pra tratar de temas relevantes, é acolher, ensinar e também APRENDER juntinha com vocês! Prometo passar um pouco de tudo que sei e também prometo ouvir e aprender e dar espaço sempre que necessário! Esse sempre foi meu propósito e vai ser ainda mais! ❤️

A post shared by Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan) on