Marcela McGowan conta o que aprendeu com o “BBB”


© Instagram


Integrante do “Big Brother Brasil 20”, Marcela McGowan destacou as várias experiências vividas no reality show. A médica contou que aprendeu muita coisa ao longo dos mais de dois meses que ficou na atração global. Ela foi eliminada no começo de abril, em um paredão com Flayslane e Babu.





 VOCÊ VIU? Milene Domingues completa 41 anos: “Choro e tenho fraquezas”

Depois de 4 anos, Maria Flor voltará às novelas da Globo

Vitão desabafa sobre ataques a Luísa Sonza: “Muito triste”

Com duas filhas, Ticiane Pinheiro planeja aumentar a família

Em participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo, nesta sexta-feira (19), a loira contou que amou a oportunidade de participar do “Big Brother Brasil” e revelou que gostaria de voltar ao reality show várias vezes.

 “Era uma coisa que eu tinha muita vontade de viver. O BBB foi um grande aprendizado para mim. Além da trajetória do game, é um grande espelho para a gente aprender com nossos erros, nossos acertos. Então, foi um momento de crescimento, de amadurecimento muito grande. Uma experiência maravilhosa, eu voltaria 500 vezes”, comentou a médica.

Marcela McGowan, ao longo da entrevista, também falou como foi sair do confinamento da casa mais vigiada do Brasil e se deparar com um cenário de pandemia do novo coronavírus e de isolamento social.



 “Eu falo que a gente, desde janeiro, está praticamente ‘quarentenando’. Lá dentro era mais fácil viver, apesar do game, porque tinha festa, tinha este contato. Aqui fora a gente está mais restrito. Eu dei de cara com o mundo como médica, com informações pesadas de digerir em relação à pandemia, então, foi um momento tenso essa transição”, comentou.