Marcio Garcia comemora as reprises de “Tamanho Família”


© Instagram


No dia 17 de abril, Marcio Garcia completou 50 anos de idade. Em razão da pandemia do coronavírus, a família precisou cancelar a superfesta que daria para comemorar o seu aniversário e o da filha Nina, de 15 anos, nascida na mesma data que o pai, além da estreia da sexta temporada do “Tamanho família”, antes prevista para o dia 3 de maio. Com a nova edição cancelada, a atração volta ao ar no próximo domingo apresentando reprises na Globo.





VOCÊ VIU? Taylor Swift adia shows no Brasil para 2021

Adriana Esteves sobre a vilã Carminha: “Jamais sairá de mim”

Primeira live da Globo será com show de Ivete Sangalo

Parceira de Fátima Bernardes, Tia Má revela segunda gravidez

A reestreia do programa será o bate-papo familiar com Deborah Secco e Mariana Santos, exibido há quatro anos. Marcio, confinado em casa com sua mulher, Andrea, de 41 anos, e os quatro filhos, Pedro, de 17, Nina, Felipe, de 11, e João, de 6, comemorou as reprises.

“A gente estava com uma expectativa grande, era previsto um crescimento de 17 para 23 episódios, já que o programa tem uma resposta positiva. Mas com essa pandemia, não tinha como colocar público, receber famílias, não pode abraçar…. Vamos exibir as reprises, ainda estamos decidindo quais serão. “Tamanho família” é sempre é uma alegria. Sendo inédito ou não, vale muito ver”, afirmou.

Sobre o sucesso do programa, que está no ar há quatro anos, o ator e apresentador creditou à troca de experiência familiar. “Eu sempre acreditei na família, um grande patrimônio que todo mundo tem como base. A atração não a enxerga só como a tradicional, como a minha. Hoje em dia, além de casais do mesmo sexo, há também quem considere família o grupo de amigos que mora sob o mesmo teto. O programa é para todos e desconstrói o artista. O público conhece o ídolo muito melhor, vê que ele é igual a todo mundo. Afinal, na frente da família, ficamos totalmente despidos”, ressaltou.