Marcius Melhem cai em trote de Marcelo Adnet e “aceita” convite para “Troféu Imprensa”


© TV Globo


Marcelo Adnet foi um dos convidados do programa “Estrelas”, da Globo, neste sábado (14), e aceitou uma carona com Angélica. Além de falar sobre o início da carreira e a paixão por colecionar dicionários de linguas inusitadas, ele ainda comentou sobre a relação com Dani Calabresa e passou um trote em Marcius Melhem.

VOCÊ VIU? Filho de Shaolin imita Silvio Santos em cena de “Velho Chico” e vira assunto nas redes sociais

O humorista, atualmente no elenco do “Tá No Ar: A TV Na TV”, mostrou todo seu talento com improviso e fez uma música sobre a união com a atriz de “Zorra”. “Eu me lembro bem quando a conheci, éramos jóvens e estávamos na MTV. O frio de São Paulo acabou por nos unir. Fazendo comédia, fazendo trabalho… a vida não é fácil, mas estivos juntos para o que der e vier, até moramos juntos lá em Santo André”, dizia uma parte da letra.

Depois, topou o desafio da loira e ligou para um amigo com a voz de Silvio Santos. “Marcius? É o Silvio. Eu queria te convidar para o ‘Troféu Imprensa’. O Tiago Abravanel não quer ajudar, então queria você no palco. Você vai dividir o camarim com a Angélica, porque o ‘Tá No Ar’ e o ‘Estrelas’ estão concorrendo”, disse, enquanto a apresentadora segurava o riso.

Melhem entrou na brincadeira e conversou com o falso Silvio. O comediante garantiu que sabia que se tratava de uma brincadeira, mas confessou: “De todas as vozes, eu não reconheci a da Angélica”. “A Angélica está fazendo a Angélica muito mal”, brincou Adnet.



Close sidebar