Margareth Menezes estrela série em TV destinada à negros


© Divulgação


Margareth Menezes é a mais nova estrela do pedaço. A cantora, que também é atriz, irá estrear como a protagonista “Teresa” na série de comédia original, “Casa da Vó”. Transmitida pela Wolo TV, primeira plataforma de streaming no Brasil com conteúdo focado na população negra brasileira, terá lançamento ainda neste mês.





VOCÊ VIU? Acabou! Ivy Moraes anuncia que o noivo saiu de casa

Mariana Rios nega participação no “BBB 21”

Relembre os casamentos-relâmpago dos famosos

Lacombe revela que não pensava em atuar no jornalismo

Inspirada nos sitcoms americanos “Todo Mundo Odeia o Chris” e “Um Maluco no pedaço”, a nova série conta sobre a vida de Teresa, interpretada por Margareth Menezes, uma ex-funcionária pública bem-sucedida que mora no tradicional bairro paulistano Jabaquara. Ela abriga em casa os quatro netos que se mudam de suas cidades para tentar a vida em São Paulo. Com o apoio da avó eles têm ajuda para driblar as dificuldades e alcançar o sucesso.

“Casa da Vó” terá participações especiais do rapper e produtor musical Rincon Sapiência, do ator Wilson Rabelo (Bacurau), da atriz e influencer baiana Jacy Lima e do influenciador digital Dum Ice. A minissérie, que tem o objetivo de trazer representatividade de atores e atrizes negros na TV, tem cinco episódios com duração de 30 minutos cada.