© Instagram

Mari Baianinha pede demissão do “Pânico”; entenda o motivo

Mariana Gonzalez anunciou sua saída do “Pânico na Band” na última segunda-feira (1º). Mari Baianinha, como é conhecida pelo público do humorístico, usou seu perfil no Instagram para contar a novidade.

VOCÊ VIU? Gui Santana passa por cirurgia e desfalca “Os Trapalhões”

Kylie Jenner surge com cintura fina e fãs apontam cirurgia

Emilly revela o que fará com prêmio do “BBB 17”

Filha de Silvio Santos está namorando cineasta

Na legenda de uma foto que tirou com os fãs nos estúdios da emissora do Morumbi, a bela disse que não foi demitida e sua saída partiu de uma escolha pessoal.

“Não faço mais parte do elenco, queria que vocês soubessem que foi uma escolha particular minha e eu estou bem, não precisam se preocupar! Aprendi que na vida não podemos ter tudo, escolhas são necessárias e essa é a minha escolha”, escreveu.

Mari aproveitou para agradecer por seu tempo no programa.

“Sou muito grata ao programa ‘Pânico’ por tudo, por ter me encontrado naquele aeroporto na Bahia e ter mudado minha vida, por me fazer conhecer coisas que jamais teria conhecido, por ter me superado em várias situações e por muitos aprendizados. Tudo que sinto por eles são coisas boas e desejo o melhor sempre! É tão difícil tomar decisões, passamos por isso todos os dias em diversos momentos, mas nada é por acaso, cada ciclo que se encerra outro ciclo recomeça”, completou.

A apresentadora estava no “Pânico” desde o ano de 2014.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE