Mari Palma confessa que já apresentou boletim de notícias da Globo sem sapatos


© TV Globo


Mari Palma fez uma confissão sobre seu trabalho, em tom de bom humor, durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, nesta sexta-feira (29).





Veja também:

Garoto do tempo é demitido após soltar pum para imitar trovão ao vivo

Ao ser questionada pela dupla Marcos & Belutti sobre o que costuma vestir na parte de baixo – que não aparece no vídeo – durante apresentação do “G1 em 1 Minuto”, a jornalista revelou que já entrou no ar sem sapatos.

“Já fiz boletins [de notícias] descalça. Relaxa, sabe? [risos]”, divertiu-se.



A apresentadora ainda brincou fazendo o gesto de ‘silêncio’ para que a esposa de William Bonner não revelasse o segredo a ninguém da emissora.



Aos risos, Fátima garantiu que no “Jornal Nacional” – telejornal que apresentou durante anos – os apresentadores sempre usaram a vestimenta completa.

Emocionada

Em outro momento do bate-papo, Mari Palma se emocionou ao falar sobre seu pai, que é deficiente visual desde os 15 anos de idade. A repórter disse que fez uma tatuagem em homenagem a ele e aproveitou a ocasião para fazer uma declaração de amor.

“Meu pai é a estrela das minhas tatuagens. Tenho uma frase de uma música dos Beatles, que a gente é muito fã. Em português quer dizer ‘viver é fácil com os olhos fechados’. Meu pai é deficiente visual e foi a primeira tatuagem que eu fiz. Queria que tivesse um significado importante. Me emociono ao falar dele”, contou ela, com os olhos cheios de lágrimas.