Mariana Godoy alfineta filha de Fafá de Belém na web: “Ingrata”


© Divulgação/RedeTV!


Mariana Godoy deu uma alfinetada em Mariana Belém, na última quinta-feira (25), por meio de seu Twitter. O motivo? A apresentadora da RedeTV! não gostou nada de saber que a filha de Fafá de Belém não estava assistindo à entrevista que sua mãe concedia à jornalista na emissora de Osasco.





Veja também:

Finalista do “The Voice Brasil”, Nikki se emociona ao raspar a cabeça

Aposta de Michel Teló, Renato Vianna vence “The Voice Brasil 2015”

Godoy deduziu que Mariana não acompanhava seu programa quando viu um post da moça comentando sobre a final do “The Voice Brasil”, da Globo, que ocorria no mesmo horário.

“A mãe mostrando a foto grávida da filha e a ingrata tuitando sobre o outro programa”, disparou, usando emojis em tom de brincadeira.



Ao ser confrontada por internautas, Mariana Belém decidiu colocar a final do “The Voice” para gravar e foi assistir à entrevista da mãe.



“Estou gravando a final, vendo minha mãe na RedeTV!.Mas verei Renato Vianna quando cantar por motivos de torcida. E quem não entende brinks: pena”, escreveu.

Mais tarde, a filha de Fafá voltou a comentar o assunto, respondendo ao comentário de Godoy.

“Para os malas de plantão, a minha xará Mariana Godoy estava brincando. E sim, estou vendo minha mãe. Segue provas”, completou ela, postando uma foto de sua TV sintonizada na entrevista da cantora veterana.